quarta-feira, 22 de junho de 2011

CARRAPATOS e PULGAS, Como enfrentar essa Dupla INFERNAL?


Essa Dupla,não dá Trégua!!!!!!

Estou de Barriga cheia!!
Hum!! O sangue dos animais é delicioso!



Ai!!! Não aguento mais estes Parasitas!!

Não é raro encontrarmos alguns Proprietários de Animais queixando-se da Frequência das Visitas desta Dupla do Barulho ao seu Pequeno ou Grande bichinho de estimação!o Na grande maioria das vezes,a infestação ocorre em Filhotes e em muitos outros animais maiores,que vão desde cães e gatos das mais diversas raças à rebanhos bovinos,caprinos,varas de porcos,dentre outros!!!É importante ressaltar que,ao contrário do que afirmam leigos "Preconceituosos",Carrapatos e Pulgas,não são Patologias agudas apenas de "Vira-Latas!" Muito pelo contrário!!! São justamente os animais de raça definida,os mais afetados!! Pasmem!!!
    De nada adianta apenas preocupar-se com a aparência  estética do seu Bichinho Querido!!! Tosar apenas,não denota cuidado!!! Não mesmo!!! São necessárias visitas periódicas ao Médico Veterinário,pois só este Profissional habilitado,poderá analisar e detectar as causas desta ou daquela infestação!!!

 Algumas dicas poderão ajudá-los a evitar o aparecimento desta Dupla do Barulho!!!!!







      1. Higienize a casa com Produtos indicados para Prevenção de Parasitas!!! A Higienização é indicada a cada 15 dias!!! É importante que consulte o Médico Veterinário antes da utilização de quaisquer Produtos!!!  Muito Cuidado mesmo!! Você pode envenenar o seu Bichinho!! Para tanto,é aconselhável que os animais sejam retirados do local durante 1 hora,após a Desinfecção do Ambiente certo?
      2. Os Banhos são recomendáveis 2 vezes por semana!!
      3.  E não esqueça de levá-los ao Médico Veterinário Periodicamente e manter a Vacinação em dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário