sábado, 11 de junho de 2011

Um Trabalho cheio de Doação e Amor pelos Animais!

 Esta é a D.Eliza!Uma Senhorinha de aparência frágil,mas,que traz dentro do Coração uma grande e verdadeira certeza,ela pode tudo para ajudar uma Criatura indefesa!Conhecê-la foi para mim um grande e indescrítivel Presente!
Quase que ininterruptamente ela aparece muito apressada na Clínica na qual trabalho (Prontovet), para comprar medicamentos para seus Pequeninos Protegidos! Os Problemas enfrentados por ela são inúmeros!! Inúmeros mesmo!Um dos maiores no entanto, é justamente a intolerância do "Bicho Homem",que ao contrário do que espera-se,ao invés de ajudá-la, a rejeita e a maltrata com agressões verbais e brincadeiras pejorativas,que a machucam não apenas no Coração,mas,acima de tudo,na Alma mesmo!
 Pois bem,foi pensando em colaborar com a sua Nobre Causa que o Blog Fofinhos PET E CIA divulga para Vocês Leitores(as) Queridos a História dessa Fada Encantada de Olhos Azuis,á qual chamamos carinhosamente " A irmã Dulce dos Animais!" Os seus animaizinhos são a sua maior razão de viver,e cuidar deles e de suas Limitações é para Ela,a sua Maior Realização! Em sua maioria,são Cães e Gatos com CÃNCER,CARDÍACOS,RENAIS,COM DEFORMIDADES FÍSICAS,DENTRE OUTRAS PATOLOGIAS SÉRIAS!
 E o mais emocionante de tudo,é que são animais de Rua mesmo,Animais sem Dono, Abandonados à Própria Sorte,pela Vida e por seus Péssimos Donos Covardes,que renunciaram à esse Amor tão puro,por Pura Maldade e Fraqueza!
   Quer conhecer o Abrigo de D.Elisa? É só entrar em contato comigo pelo email : rcjanepassos@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário